terça-feira, junho 15, 2004

Ai. Santos, quinta feira, 30ºC. Curitiba, segunda feira, - 0,5º. Manhã, gelinhos nos galhos de árvore, dois edredons, cinco cobertores, duas meias, Billie Holliday incapaz de me fazer relaxar e eu que me dane, que escolhi essa cidade pra morar. Mas não me arrependi ainda, que é o que quase está acontecendo com meu voto presidencial. Pelo contrário. Estou em vias de finalmente brincar de jornalista e good vibrations são bem vindas, muito.
Ah não, não fui à parada gay, mesmo estando em SP, rapidinho. Que puxa.
O frio trava meus dedinhos pequenos (algumas pessoas sabem que eles são mesmo minúsculos - mas milagrosos...rs), portanto só vou pensar o que não digo, vou pensar a exaustão, esmiuçar cada pedaço de pensamento e de lembranças... todas elas putamente sensoriais. Putamente.

Nenhum comentário: