quarta-feira, abril 14, 2004

Late at night, as always and M., please: você precisa ir ao Café Mafalda à noite: aquelas saladinhas são tudo de bom! Eu já tinha amado o almoço, pois sim, com brownie e sorvete de sobremesa, mas a salada, meu Deus... todo o tipo de alface, tirinhas de kani, uns cogumelos diferentíssimos, e ah sim, as tiras de manga. Perfeita. Vinagre balsâmico, azeite, boa companhia de R., dividindo comigo o relato dos babados mais recentes. Nem creio nele aqui, na cidade que já considero minha. Segundo ele, um povo bem arrogante...rs. Se estou me dando bem e me adaptando? Pois sim, é o que acho. Devo ser (devo ser não, eu sou!) arrogante também. Tenho fama. Má fama que acho boa...rs.
O que eu amei também foi essa notícia aqui. Imagino daqui a poucos anos, saindo um daqueles guias Frommers e Fodor's com destino Marte. Gay Guide! Como se não bastasse o Rio de Janeiro (e não basta...)...

Ah sim. Neruda e Drummond têm me inspirado. E expirado também. E ofegado. E gemido. E vivido. Quanto mais, melhor.

"... sobre ti minhas palavras choveram caricias.
Desde faz tempo amei teu corpo de nácar ensolarado.
Chego a te crer a dona d o universo.
Te trarei das montanhas flores alegres, copihues, avelãs escuras, e cestas silvestres de beijos.
Quero fazer contigo o que a primavera faz com as cerejas..."


" Sugar e ser sugado pelo amor
no mesmo instante boca milvalente
o corpo dois em um o gozo pleno
que não pertence a mim nem te pertence
um gozo de fusão difusa transfusão
o lamber o chupar o ser chupado no mesmo espasmo
é tudo boca boca
boca boca
sessenta e nove vezes boquilíngua."

Nenhum comentário: