quarta-feira, março 03, 2004

Informe rebelde # 3:
Estou ouvindo (já que o PC alheio me deixa de costas para a TV) uma ruiva estonteante (só não mais estonteante que você, Cam') cantando Billie Holliday, no Jô.
Daí que, olha só... cheguei à conclusão feminina e precipitada de que estou namorando. Mulher é assim, sabe como? Agora aqui em casa todo mundo beija, graças a Deus ou a nossos encantos. Eu estou, de pouquinho em pouquinho, trabalhando cada vez mais... hoje, pelo telefone, minha mãe, que eu acordei, disse que sonhava que eu lhe abria um buquê de flores... quem sabe um dia não será um buquê de dinheiro? rs.
Está para chover e as cortinas flutuam, as portas batem, os mosquitos pousam e eu não estou nem aí. Será paixão? Not yet. A não ser que essa paixão seja, tardia mas infalível, por mim mesma.
Tinha esquecido de como adoro ensinar francês... :-)

Nenhum comentário: