domingo, novembro 23, 2003

E eu me alegro quando o Ratapulgo gosta de alguma coisinha que escrevo, a pinça e coloca no Copy&Paste... :-)
Perdi a hora de sair. Gandaia nenhuma. Voltei de São Paulo para a mesmice das baladas daqui. Mas quem garante que se tivesse continuado lá, a mesmice também não se instalaria? Estou é excessivamente reflexiva, e isso porque estamos no fim de semana. Quero só ver quando chegar a segunda. Será que a ebulição de pensamentos, que o desconforto espiritual, que a inquietação existencial vão ganhar contornos de ação, chegada a segunda feira e com ela, a realidade? Espero que sim. Senão, que é de mim senão admitir que me acomodo? Tenho absolutamente um monte de questionamentos. De um lado, todo o senso comum e suas obrigações. Do outro, um pouco de ousadia e a possibilidade bombástica de que algo pode não dar certo. Como poderia não ser certa e boa a necessidade e o desejo de movimento e de mudança, a consciência da singularidade? E eu me remôo de culpas cristãs, mesquinhamente. Estou me sentindo um Charlie Brown sem ao menos um Snoopy...

Nenhum comentário: