terça-feira, outubro 21, 2003

No Dreamlog, céu abrindo para os lados de Ubatuba, pôr-do-sol mais que vermelho, e eu e R. esperando não sei o quê, na casa de uma amiga dele, de exuberante colo sardento e elegante, mesmo que paire sobre ela uma espécie de caipirice... ela me agradecia o vestido (que fora dos sonhos não dou, não vendo, que ele é o meu favorito) que eu dei para a sobrinha dela, acrescentando que ela teve de reformá-lo, e me oferecia um pedaço de bolo de fubá. Quando pegamos a estrada, estávamos em um posto em algum lugar do Vale do Paraíba e quando íamos embora, o carro não pegava mais. Daí acordei.
Quase fui a São Paulo hoje, mas depois de breve reflexão, desisti. Deixo que qualquer coisa que possa se consumar, aconteça em outra hora, outro lugar.
Acho que estou começando a acreditar na existência dos súcubos. Peguei no sono inebriada de suaves perversidades... (oui, à l'heure où toi aussi tu étais réveilée...)

Nenhum comentário: