quinta-feira, outubro 23, 2003

Esfriou aqui. Fui sentir o vento da manhã logo às oito, saindo à rua para me espalhar por aí. Claro que nada na vida é tão fluído que não tenha um objetivo, e dessa vez eu fui à luta, de novo e por quantas vezes for preciso. Mas fui com um gosto diferente. Ontem recebi um mail lindo de um país distante, infelizmente carregado de tristeza e melancolia (isso daí até parece eu), falando de sonhos já não vividos, e me encheu de uma reflexão que, no meu caso, não sei até onde é relevante. Pois estou, ainda - eu também cometendo meus plágios -, enlevada, guardando no peito uns sentimentos circunvoluntórios que vão brincando com tudo aqui dentro. Que cada vez que eu fecho os olhos, ecoa-me um lampejo sonoro na pele, eu me arrepio de delícia mas me dou conta de que tudo é transitório e passageiro. Foi curioso esse mix de instinto e emoção (muita emoção) que fez evaporar o sereno frio da madrugada, que fez com que eu não quisesse estar coberta nem por lençóis nem por mais nada... e nada hoje é tão surpreendente quanto eu estar ciente de que vou passar mais alguns dias suspirando...

Nenhum comentário: