terça-feira, setembro 16, 2003

Pelo visto, o que tive foi um arroubo de revolta, um desespero que não é bem passageiro, mas que vem à tona em horas indefinidas. Eu tenho de agradecer aos comentários (ocultados em parte pelo enetation maluco, e recuperados mediante F5). Hoje estou desesperada de novo, não por nenhuma crise, mas por um hacker ter invadido este ser inanimado pelo qual vos falo e apagado simplesmente 6 pastas do meu computador, justamente aquelas em que guardo os meus escritos que não publico aqui e que, com um pouco de polimento, pretendo publicar um dia em papel e capa. A sorte é que parte deles estão em outra pasta que não foi apagada. Ainda não sei se foi caso de hacker, mas é o que parece. Como fazer numa hora dessas? Chamar a polícia? Ai, Neo, me ajude! rs... mas estou entristecida pelo fato.
Hoje eu li o post interessantíssimo da Dani Belmiro. Blogs abandonados. Quando os leitores se apegam, triste é ver aquela vida interrompida, não interrompida no seu viver, mas no que tange à gente, voyeurs apaixonados e assíduos.
Chuva, frio, eu tentando resolver esse pepino, olhando para duas revistinhas que têm o Hemingway na capa. Cópias. Eu que fiz. Ainda bem que estas eu tive o cuidado de imprimir. Ai que dor...
Dreamlog? Nem lembro. Mas perturbadores quando se misturam ao dia. Mas, tal como um sonho, aquela singular mulher que é de verdade e é um misto de Sherilyn Fenn com Poison Ivy (a dos Cramps, parceira de Lux Interior) e parece saída de um filme do David Lynch, ou do John Waters realmente me fascina.

Nenhum comentário: