quinta-feira, setembro 04, 2003

Ouvindo, do U2: "Even better than the real thing". Se for para o que eu estou pensando agora, não há nada que se compare à coisa verdadeira...rs. Ouço U2, mas na verdade estou esperando dar midi pra começar o Vozes do Brasil, da fofa Patrícia Palumbo. Se essa música do U2 é do CD "Achtung Baby", então faz exatamente dez anos que eu o tenho. Caramba. Eles são velhos e, caramba, velha estou ficando eu. Ontem mesmo, estava na cabeleireira às 9h30 da manhã (vendo forçosamente, no programa da Olga Bongiovanni, uma dona montar um bolo em forma de uma bunda vestindo fio-dental, chamado "paixão nacional" - a minha não é. É a sua?), justamente pintando meus cabelos, nos quais têm despontado cada vez mais fios brancos. Vermelho. Mas nem tanto. Uma coisa discreta que só aparece direito no sol.
Mais tarde, festa de neném para ir. Vale a pena pelo neném, não vale a pena por toda a comida que me tentará...
Família é uma delícia. Só em um núcleo de duas pessoas, estas se sentem à vontade para usar de crueldade um com o outro, sem uma terceira pessoa que sirva de juiz. Cada vez que sou cruel, tenho vontade de sumir, quando cruel é o outro... tenho a mesma vontade. Quem me oferece um canto? Juro que faço faxina, cuido dos filhos (só não sou ama-de-leite, não abuse!) só por um prato de comida e uma hora de internet por dia! rs.

Nenhum comentário: