sexta-feira, setembro 19, 2003

Hum. Dia produtivo, entrega de currículos, cafezinho simpático no trabalho da minha mocinha, conversa jogada fora com o jornaleiro que é apaixonado pela minha mãe (e, como ando sem grana pra tudo, ele me EMPRESTOU a Exame e a Superinteressante desse mês. :-D), e bálsamo involuntário para os olhos ao contemplar, always walking, os prédios lindos, antigos e restaurados do centro velho de Santos, cheios de homens charmosamente engravatados, mulheres que transcendiam a obviedade dos tailleurs e, sendo hora do almoço, todos sentados nas mesinhas das calçadas dos tantos restaurantes esteticamente cool espalhados naqueles quarteirões. Quem não conhece, precisa conhecer. Os arredores da XV de Novembro me lembram a Baixa lisboeta como quase a própria. E ser prolixa é isso, é escrever uma frase com 12 vírgulas e um só ponto final. Mariela que me entenda!
E eu ganhei uma bisnaga da máscara de pepino da Avon. Que delícia. Passei na cara, fiquei lendo a Super, e 20 min. depois eu me sentia uma múmia de silicone. Arranquei meu rosto de plástico, e lá estava minha pele limpinha e revitalizada.
Eu odeio você, hacker! Mas também minha vida tem coisas legais.

Nenhum comentário: