quarta-feira, setembro 17, 2003

Dreamlog Confuso... beijos intensos e mordidos, e sexo feito com a boca em um rapaz de barba cerrada e pele morena que eu já conhecera bem. Ao ser surpreendida por minha mãe em tal situação, nua e desesperadamente procurando um preservativo, ela me acusou de estar traindo S. E eu me senti culpada como me sentiria se eu não estivesse sonhando.
É o U2 que está cantando "Everlasting love" no rádio? I don't really know...
Hoje não há teto para os aviões decolarem, estou com uma profunda preguiça de cantar, o ar não está mais tão melancolicamente puro como ontem e eu não sei de mais nada. Tomei um café e derramei um pouco na minha camisa branca, falei com a moça oniricamente traída e ela disse ter tido uma recaída no seu estado gripal.
Quero me enamorar de Hemingway de novo. Mas faltam-me livros dele aqui. Por outro lado, quero muito o novo livro da coleção "O Escritor e a Cidade", que acho que é do Ruy Castro ou algo assim, e da qual faz parte "O Flâneur", do Edmund White.
Dispersa, como sempre, dispersa.

Nenhum comentário: