quinta-feira, agosto 28, 2003

Remorso: por tentar ser blasée e não telefonar, e descobrir que minha menina estava muito doente, com febre de 40ºC, enquanto eu estava no bar, vendo meus colegas coralinos cantarem, comendo iguarias deliciosas e batendo papos deliciosos. Maquinações engenhosas na minha cabeça para fazê-la sorrir. Queria que fosse nesse fim de semana.
Ah. O bar, sim. Muito medo daquela menina absolutamente pegajosa que me olhava com ares de "quando você terminar seu namoro, me avise pelo amor de Deus" (Isso já aconteceu, mas não lhe avisarei, claaaaro). Quando alguém arranja qualquer pretexto para tocar você, apertar você, força uma intimidade que não existe. Odeio isso. Sou européia nesse aspecto. Não me toquem como se fôssemos velhos amantes. Argh. Mas nem isso ofuscou a noite de sucesso. Foi muito legal.

Apesar de blasée, saudade. Tanta que demorei séculos a dormir, só pensando no som dos beijos de S. na minha pele quando ela está ardendo.

Nenhum comentário: