sábado, agosto 09, 2003

Ai, este friozito. Ai, o cheiro de cigarro na roupa. Ai, em certas horas tudo tão quentinho. Hoje driblei (estou tentando) o mau-humor desse ratinho sem vergonha. Vou aceitar sua oferta, mlle. Seslaf! :-) (brincadeira, hoje mesmo vou ver se compro um novo).
A felicidade virtual da semana foi ter sido novamente teletransportada para o Copy&Paste. Acho esse blog simplesmente perfeito, já que em cada single blog, há sempre um dia não muito inspirado (esse aqui é normalmente assim), e lá você pega o bom dia de todos. Não há quem não recomende... mesmo que não haja figuras...rs.
A infelicidade factual da semana... ai... eu sinto dizer que não foi só o sr. Roberto Marinho que morreu e que dentro da urucubaca agostina desse ano, recebi mais uma dolorosa notícia de falecimento, justamente ouvida da boca de uma eventual pauteira desse singelo blógue. Fiquei pensando nela pelo resto da semana, e de como ela sempre falou desse cara que dizia pra todos, cheio de orgulho: "Essa aqui é a minha filha". Daí inevitavelmente penso que esse será o primeiro dia dos pais em que não comprarei presente. It sucks.
Mas não estou infeliz, mesmo que isso seja atípico. Dia 27, no Almanaque, reitero: vejam-me de trapos, com cara de nostálgica e pose de soprano, cantando "Innsbruck, Ich muss dich lassen", assim como a meus colegas coralinos.


E... bom... se é pra ser nostálgica, vai mais uma da "baby series", mesmo aniversário, só que com meu irmãozito. Quer dizer, a irmãzinha em questão sou sempre eu, a raspa do tacho.

Nenhum comentário: