quarta-feira, abril 18, 2007

A Ponte do Rio Kwai

Se há produção, se há produtos, alguém há de consumi-los, não é mesmo? Pois, se corretamente me sugere o noticiário (Jornal Nacional de dois dias atrás, com uma seqüência de três tragédias a bala: massacre em Virginia, EUA; tiroteio no Rio de Janeiro; tiros contra pessoas em um ponto de ônibus em Viamão-RS, com criminoso escondido no interior de uma igreja evangélica), o que está acontecendo é que boa parte da munição fabricada no mundo, como poderia rezar uma certa lógica, está simplesmente sendo usada.
Em pleno Rio de Janeiro, no Riocentro, aconteceu ontem a Latin America Aero and Defense, uma feira luxuosa que reúne estandes lindíssimos, expondo o que há de mais moderno na indústria armamentista mundial. Alguém iria a SPFW sabendo de antemão que não poderá usar nenhum modelo báááárbaro do Herchcovich presente ali, ao deleite dos olhos? Nem você?
Pois é, os presentes na LAAD também estão loucos para adquirir seus modelitos.

P.S.: o fato de a LAAD acontecer no Rio não dá pano pra um monte de ironiazinhas, também?

3 comentários:

Gláucia disse...

concordo em gênero, número e grau, dona levinha.

disse...

Lívia, não tenho certeza porque seu nome não leva aqui, mas há uma super educada Lívia que deixou um comentário no meu blog. Se for você, saiba que eu respondi e agradeço a participação. Ah, mudei o nome dele também. Acho que ficou mais legal, beijinhos

http://servindoveneno.blogspot.com/

Helena disse...

Livia, estou chocada com essa feirinha. Não estava sabendo não. é, definitivamente, uma pitada de humor negro.