quarta-feira, agosto 16, 2006

Roda, roda



Nessa ciranda de clientes, releases, entrevistas, clipagem, trabalho, trabalho, trabalho, resolvi me arranjar um novo, pegando o T3 até o ponto final toda terça e quinta: um café e ma langue préférée.

Nessa ciranda cirandeira não sobra tempo pra escrever mas cavo tempo no chão pra trocar de banner três vezes na mesma semana. Mas adorei esse aí, à la "Jules et Jim".

Nessa ciranda cirandinha fui parar duas vezes nos idos de São Geraldo, debaixo de chuva, e lembrei da amiga aquela, loira bonita que gosta de livros. É um bairro que me lembra alguns de Santos. Eu gosto daquela mistura residencial-industrial que a princípio, parece meio sujinha, mas que me dá um ar interessante de anos 40 e de quem usa guarda-chuva preto com chapéu.

E ciranda ou baião de dois, seguro nas mãos do meu amor.

Nenhum comentário: