quinta-feira, outubro 13, 2005

Drops



- Se eu não tenho coisa melhor para fazer? Tenho. Coisa mais gostosa é sentar na rua (como aqui os gaúchos usam o advérbio "lá fora", tipo na varanda ou no quintal), ler um livrinho e ficar com MJ do lado, em estado semilíquido, as above. Viram como ele cresceu? Resultado da dieta de South Cat Beach, que ao invés de emagrecer, engorda (é a mesma que eu sigo).

- Resolvi reassumir meu lado francesa fresca e reabri a casa: soprei as cinzas que as horas acumulam, passei lustra móveis nas mesas e cadeiras, tirei um chope gelado com três dedos de espuma e vamo que vamo.

- Quase me chocou a reportaj (do dicionário noronhês-português) niquiq (idem) existe uma estatística que diz que só 16% dos estabelecimentos de ensino dos EUA dão aulas de educação sexual em que tudo ali está incluso: métodos contraceptivos, anatomia, diferenças de orientação sexual e modalidades de prática sexual. Mas, pensando bem, não sei muito bem o que é pior: se deixar de dar essas aulas por convicção religiosa (ATM ou "abstinence till marriage") ou por descaso, como aqui.

- Covardia é se sentir tão feliz por ser obrigada a justificar o voto e não ter de escolher sim ou não. Por via das dúvidas vou dar uma festa pré-referendo: "Festim de Balas". Distribuição farta de jujubas e balas CHITA.

Nenhum comentário: