terça-feira, maio 03, 2005

Flying to the sea dreamlog: dirigindo um carro num despenhadeiro defronte ao mar, uma das rodas bateu numa pedra grande, me fez capotar e lá vou eu para o oceano. Saí nadando e fui parar na praia. Um sol, umas casinhas caiadas, uns cafés chiquérrimos, e eu ferida e meio troncha. Continuei andando e já era noite e eu, sem saber porque, quiet nights, quiet stars, estava no Leblon fugindo de ondas grandes como as da ressaca que assolou minha cidade natal, Santos. Ondas que chegavam até os prédios e enchiam a avenida da praia de espuma e água salgada.
E eu agora tenho morada. Santana, contra as recomendações de Noronha, já que estou fazendo the Devil's work there. Um apartamento fofo e apesar do único quarto, espaçoso e com varanda charmosa. Leitores porto-alegrenses: open-house em breve. :D

Nenhum comentário: