sexta-feira, abril 29, 2005

Faz 27 anos que eu vivo um dia após o outro. Em nenhum deles tinha perdido o post que escrevera. Hoje eu perdi. Em nenhum deles também tinha ganho uma bolsa feita de discos de vinil (obrigada, Belly). Em dois deles eu estava fora do lugar onde moro. Em um deles eu acordei na parte de baixo do Beliche da casa da minha melhor amiga, e ganhei, além de um bolo, um pote de mel com eucalipto porque eu tossia muito. Naquele dia, eu estava apaixonada e não sabia. Hoje, estou apaixonada sem poder estar.
Faz também quase dez aniversários em que recebo uma ligação da freguesia de Igreja Nova, concelho de Mafra, distrito de Lisboa, província da Extremadura, Portugal.
Em todos esses 27 anos, acordei, comi, dormi de novo. Houve aniversários em que sorri, outros em que chorei, festeei ou mesmo nem me lembrei dos anos que completava.
Este é o primeiro aniversário em que besunto um pouco de renew na cara. Maybe it will renew my hopes too.

Nenhum comentário: