quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Matin de mercredi dans un cyber café climatisé. Desempregada. Chomêuse. Fodida. Ou não. Eu tenho assim um entusiasmo hemingwayiano por essas situações desesperadas. Não que eu seja poliana, mas estou fazendo contato com milhares de pessoas, arejando possibilidades, eu mesma saindo do meu armário profissional e considerando algo mais que uma redação desesperadamente estressante. Não que eu não goste desse tipo de estresse, não que eu não tenha aprendido nada com isso e ainda precise aprender mais e mais. Mas ufa, como é bom ter tempo pra dar uma caminhada à tarde e ter e-mails de gente que eu nem conheço respondidos.
Aliás, mais um apelo à rede. Quem precisar de uma jornalista, para fins jornalísticos e comunicacionais, favor avisar nos comments. Obrigada.

Nenhum comentário: