terça-feira, outubro 26, 2004

- Se você falar com ele como fala comigo, eu vou mandar a Manuela morder você! Se ele disser "cabuelos", eu vou embora do restaurante! Vê lá! Estou feliz por você, mas vê lá!!

Esse é o meu melhor amigo, tendo um ataque de ciúmes adorável porque fiz um amigo novo. Aliás, meu primeiro amigo homem em Curitiba, com quem certamente farei compras e tomarei muitos cafés.

No más, índio velho, a coisa anda feia. Tensão pós noite não dormida, dedos trêmulos e a necessidade infinda de sair de casa com chuva pra ir cuidar de afazeres. Um frio na barriga por possivelmente levar um pito monumental daqui a algumas horas. A máxima é verdadeira: "Celui qui a son cul en a peur aussi".

"Good morning, good mooooorning, it's laaaate to say good night/Good morning, good morning, to you".



Nenhum comentário: