sexta-feira, setembro 17, 2004

Só eu e todos os chefes da manhã. Não só os chefes do meu trabalho, mas aqueles que me controlam... sou subordinada ao chefe de redação, ao coordenador, ao editor e também ao sono, às lembranças dos sonhos e às expectativas do fim de semana, de ver o de sempre e rever o que não se sabe, e eu nunca sei de nada.
Sonhei com meu pai essa cama, que ele estava deitado na cama, meio tristonho e vendo TV, e que eu chegava perto, o abraçava e dizia que o amava. Não sei se ficou faltando dizer isso, acho que não. Acho que eu disse, em alguma ocasião, tanto com palavras quanto com um jeito meio tímido de pegar sua mão.
Manhã melancólica, pois. Mas não tanto que supere o ânimo de mais tarde, quando saberei que vou viajar e ver os meus e tomar um chopp ou algo que o valha à beira da praia. Bom fim de semana.

Nenhum comentário: