domingo, julho 25, 2004

Um post como os de antigamente. Escrito com melancolia. Horas depois de escrever aos borbotões no meu blog de papel, aquele que só M. conhece. Ou nem tanto. Borbotões de palavras sempre as mesmas na pauta do papel, e qual a pauta daqui? Qual a sugestão de pauta que na falta de opção só me leva à melancolia?
Sábado frio, pizza quente, esperanças amanhã. Sei do sol, sei da rotina dominical e do armário novo, do quarto arrumado com más intenções, as mesmas que ficam aqui dentro guardadas esperando que a paciência se renove, tentando não agir adolescentemente.
Koans. Procurei no oráculo-google. Também li nas Motherns.
Koans tecidos o tempo todo pra mim, pra que eu quebre a cabeça, a minha, e veja o que afinal há de fato lá dentro.

Adidas Catwalk. Alpargatas.


Nenhum comentário: