segunda-feira, novembro 03, 2003

Bom, o pai tava lá no dreamlog. Com outros finados, sabe? Pessoas vivas que estão em um limbo do qual provavelmente não voltam. Mas não importa. Foi saudade e foi prazer. Eu na minha inconseqüência indecisa, sem saber se queria ver grêmio e corínthians. Ui. Mas ia perder de ir num estádio de futebol com o pai? Nunca. Sobretudo tendo o gosto de uma primeira e última vez. E V. e F. foram junto. Na verdade quem foi atrás fui eu. Correndo, de sandálias na mão, pedindo pra me esperarem, correndo, correndo...
Ai, deu saudade. Mas de fato, as pessoas vêm e vão, assim como todos viemos e vamos, de todas as maneiras possíveis e imagináveis. E eu sou a campeã de sumir, de me fechar na minha ostra, então não posso falar nada de ninguém.

E o que é essa cólica logo essa semana? Parafraseando Wander Wildiner, vou me entorpecer com uma cartela de Tylenol, porque os privilégios chamados Buscopan, Ponstan e etc são para quem não é alérgica a tudo, like me. Ainda bem que não sou alérgica à Maria Rita. Senão ia estar toda empipocada agora, espirrando e me deleitando ao mesmo tempo.
Tenho que me lembrar de não ser tão impulsiva.

Nenhum comentário: