domingo, setembro 07, 2003

Post atrasado e perdido no Word Pad:
Dreamlog: sonhei que discutia filosofia em uma praia, que enquanto isso me enfiava em vários labirintos literais, mais na vertical que na horizontal. Me vi pendurada em vários deles... tudo foi meio confuso, mas me lembro de estar na mesma praia e saber que um dos postos de salvamento dos bombeiros era um quarto, e que meu irmão estava trancado há três dias lá com dois caras absolutamente másculos. Trancado ele não estava, só não saía de lá voluntariamente... daí uma hora a indiscreta aqui abriu a porta e o encontrou de cuecas com um dos rapazes, passando a mão nas costas dele, em atitude de extrema descontração... e ele me deu uma risadinha cúmplice...
E já estou naqueles meus dias adoráveis que foram tão graciosamente precedidos pela TPM.
Batalha perdida: a comida da festa de neném estava absolutamente divina...rs. Mas, nada de doces, curiosamente, e a mãe do neném contou à irmã dela que eu disse que o filho dela (de 17 anos, alto, ombros largos e cabelos em desalinho) era absolutamente corruptível. Boicote... só o neném, que fez um aninho, me respeita e me deferencia...

Nenhum comentário: