quinta-feira, setembro 25, 2003

Achei as coisas perdidas que procurava (não, infelizmente eu não fui metafórica). Fotos, o cd dos Clã que a Angela gravara para mim, e mais um punhado de tantas outras lembranças, como o Messias de Haendel. Eu já cantei o Aleluia, ficou terrível mas é fato...rs.
Estou cheia de Fernando Pessoa na alma. Dormi bem, mas não acordei tanto assim. No Dreamlog, antecipação do dia de hoje, fotos encontradas perdidas em uma mochila, mas eram fotos de uma ex-namorada do meu irmão. Depois, encontrei 5 feijões pretos, cozidos e fui tirar satisfações com o restaurante que os mandara. Mas entrei em vários restaurantes errados, e decidi correr para voltar para casa. Primeiro, eu corria muito rápido e desviava por ruas, acreditando poder ver um amor já esquecido. Mas depois meus pés ficavam pesados e eu me sentia sem sair do lugar. No entanto, não fugia de nada, nem para nada. Eu só corria, como Forrest Gump. Acordei na impossibilidade de me movimentar.
E lá fora as nuvens pesam no céu e cai delas uma chuva abundante e fresca que sempre atrelo aos inícios de primavera.

Nenhum comentário: