quinta-feira, junho 19, 2003

Sim, sonhei. Sonhei que eu chegava em uma festa de criança, e você sentada a uma mesa redonda, com uma só mulher e algumas crianças e estavam todos de mãos dadas, rezando. Daí eu me juntei a vocês e entre dois menininhos com chapéu de festa, rezei um Padre-Nosso. Depois, saíram todos e eu fiquei sozinha com você. Te abracei, te beijei a boca, me sentia tão tranqüila ali com você, e tinha um sentimento de que tudo ficaria bem pra quem quer que fosse.
Ainda sonhei com ele, que embora tivesse havido tanto veneno, ainda éramos amigos.
Acordei, então, e fiquei lendo Hemingway. E rindo com a pescaria de Jake Barnes e Bill Gorton (ainda estou achando que eles são a mesma pessoa, ou melhor, que são duas personagens que representam faces de Hemingway) no rio Irati.
E fiquei pensando em você, a partir deste sonho.

Nenhum comentário: