quinta-feira, junho 05, 2003

Se estou melhor? Yeap! No fim, minha intuição se mostrou eficiente, mas tudo pode melhorar, sim. Estou apreensiva, bastante... mas sei que tudo dará certo. Como B. comentou a respeito de meus últimos escritos, essa manhã, ando pouco inspirada. De fato... mas... acho que é mais minha maior disposição em estar na cama reparando meu corpo, do que aqui.
A vida é uma delícia, sim. Que coisa.

===========================

Pobres mortais, aproveitem enquanto é tempo. Deu no Globo de ontem que a editora Abril desatrelou completamente a UOL dos direitos de exclusividade sobre a leitura de suas revistas. Para isso, ela abriu seu próprio portal, o www.abril.com.br, que a partir do início de julho restringirá o acesso apenas a assinantes das revistas da editora. Enquanto isso, com um simples cadastro (caso não queiram receber informativos via mail e outras coisas, desmarquem a caixa de seleção no cadastro), você se torna apto a ler toda publicação da abril. Eu mesma escolhi a Superinteressante, já que estava louca para ler a reportagem de capa, sobre Matrix Reloaded, fascinante, muito legal mesmo.

===========================

Gurizada, eu vou me formar! Isso não é lindo?? :0)

Nenhum comentário: