terça-feira, maio 06, 2003

Ouvindo aquela canção ao vivo do Coldplay. Minha amiga Ângela foi ao show do Coldplay, já que personalidades como eles e os Cranberries, com sua dignidade britânica, vão a Portugal, mas jamais se dão ao trabalho de vir ao Brasil.
Chuva torrencial, deliciosa. Sonhei com uma ruiva que tinha uma câmera digital na mão, e filmava a ela e o namorado numa luta corporal. Eu fiquei meio aliviada por saber que ela estava filmando, porque uma performance esquisita como aquela, na frente de todo mundo, só poderia ser para um filme. Eu acho que estava em um lugar como um centro cultural, e estava "seduzindo" a diretora do lugar, para que ela me deixasse trabalhar lá.
Hoje é aniversário de J. Parabéns para ela. Aliás, quantas amigas minhas são taurinas e me dão a obrigação de não esquecer de ninguém...

Nenhum comentário: