quinta-feira, março 23, 2006

Repetition Dreamlog
Em que, em suposto feriado na casa da minha mãe, na hora de voltar, eu deixei pra arrumar a mala na última hora e, quase no aeroporto, lembrei: "putz! esqueci o gravador!" (é um gravador da panasonic que eu usava bastante na faculdade). Voltava pra casa da mãe, enfiava a pasta de trabalho que eu também esquecera e voltava ao aeroporto. Quase lá: "putz! esqueci o gravador!" E voltava, e colocava na mochila o relógio e o perfume de outrem. Voltava ao aeroporto e: "putz! esqueci o gravador!". E assim sucessivamente.

Blue Sea Dreamlog
Esse foi essa noite. Beijava a boca do sul-africano charmoso, mas para o meu desconforto (não parecia ser o dele), nossas bocas estavam recheadas de sal grosso e nosso beijo tinha esse tempero meio forte demais. Num passeio por Porto Alegre, o dia era de muito sol e ela via, com olhos interessados de turista, muitas pessoas que navegavam faceiras bem no arroio Dilúvio, nessa ocasião limpo e cristalino. E pois, no encontro do Dilúvio com o lago Guaíba, havia uma abertura grande em uma rocha, de onde era possível enxergar um mar azul-escândalo, até com alguns peixinhos coloridos. Nesse mesmo sonho, o encontro com o sul-africano tinha me deixado tão feliz, que fui conversar com ele pelo msn depois que ele foi embora e perdi uma entrevista de trabalho, e isso me fez chorar desesperada e até os olhos incharem.
Acordei agora. Não chorei, mas era realmente como se fosse.

Nenhum comentário: