sexta-feira, julho 25, 2003

Sessão quimérica: estava com uma amiga (não sei qual) na fila para tirar o visto para os EUA, mas desprezando a sua intenção desesperada de viajar. E o consulado era num porto, estava à beira do cais. Aí encontrei aquele meu ex, recostado numa espreguiçadeira à beira d'água, com um portfólio em mãos, lendo, examinando... e eu tapei os olhos dele com as mãos, mas ele não me reconheceu nem depois de ter me visto. Outro sonho absurdo que tinha tido esses dias foi um em que telefonei para um estúdio em que ensaiavam os Cranberries. Estava conversando com o baterista (que tem uma cara de louco que eu adoro), e ele disse: "Dolores has just arrived. Would you like to talk to her?" Eu, é claro, aceitei, e ao seu "hello", eu respondi: "I'm so glad to hear your voice..." mas ela deu aquele cumprimento vazio e simpático de quem não te conhece e não te deve satisfações, que eu me dei por satisfeita e desliguei o telefone.
Ontem conheci um alemão de 22 anos que era simplesmente a coisa mais fofa que eu já vi na vida. Não tinha 2m de altura, não era loiro nem nada... mas tinha uma boca deliciosa, um olhar atento e um jeito muito engraçado. Quase troquei o "nice to meet you" por um "can I take you home"? Mas ele voltaria pra Munique hoje. Que tristeza...

Nenhum comentário: