domingo, junho 15, 2003

Noite de um dia em que comi uma deliciosa feijoada vegetariana. Sim, isso existe... entenda-se por miúdos coisas como proteína de soja, ricota apimentada e queijo provolone, além de mandioquinha e abobrinha... foi uma delícia, além da cerveja e caipirinha que tomei... tudo na base do "ui ui ui, acho que bebi demais"...rs. Sim, a alternativa é tentar voltar a ser bauruense e sair entregando currículos por aí. É bom me sentir bem vinda novamente na cidade-sanduíche, pois sempre tenho como arranjar bicos por aqui, se bem que muito me agradaria um emprego fixo...
Essa manhã, voltando do supermercado, dei um tropeço feio e torci meu tornozelo. Tá inchado até agora, o que me impossibilitará de ir para a faculdade a pé... mas enfim. Coisas de quem anda, né? Ao menos não quebrei nada. Mesmo assim, senti uma tristeza forte sob esse sol brilhante.
Acho que a realidade é que simplesmente me senti só, sempre às voltas com essa dor que parece que sempre fez parte de mim. Talvez por isso minhas alegrias, ainda que singelas, são sinceramente sentidas.

Nenhum comentário: