sexta-feira, junho 13, 2003

In the lab again! O problema é que acordei tarde, cheguei tarde, tudo tarde! Já era hora, também, porque eu estava bem cansada. Mas isso é irrelevante. Hoje as coisas estão me parecendo bem irrelevantes. Ainda que não sejam, enfim... hoje comi comida de verdade, hoje fiz um pouco de faxina, senti sono além da conta... e pensei menos do que o usual. Deu tempo também de ter acesso leve de melancolia sob o sol da tarde, no ponto de ônibus. O coração ficou meio embargado quando lembrei do refrão de "Here, There and Everywhere", dos Beatles: "I want her everywhere/And if she's beside I know I need never care/But to love her is to need her everywhere". Não que haja uma "her" para eu amar agora... mas simplesmente lembrei do tempo em que havia e do quanto esses versos eram fortes pra mim. Mas, falando em besteiras mesmo, sonhei com C., um ex casinho que tive aqui em Bauru. Eu o encontrei no ônibus para cá, vindo de SP. Foi meio cômico, ele namora uma menina há um tempão, estava com ela, e nem me apresentou. No sonho, fazíamos o que sempre fizemos enquanto estávamos "juntos"... então, nada de novo. Mas foi bom... no sonho eu lhe desejei boa viagem, o que é de fato um desejo real, já que ele vai morar longe, muito longe. Queria eu poder estar fazendo como ele.

Nenhum comentário: