segunda-feira, junho 16, 2003

Hum, menos mal neste computador... o outro estava dando alguns problemas. Crianças! Finalmente terminei de fazer tudo no meu projeto: diagramação e textos todos prontos, e agora, o que vier, será unicamente devotado a correções. Mas pronto. Está impressa uma prova, e está linda. Ver meu querido Hem ali no papel, me sorrindo com aquela boca tão bonita e aquele olhar tão expressivo...! Pensar que dentro de uma semana, estarei formada e serei (feliz ou infelizmente) uma verdadeira jornalista. Nem tanto, né? Por que nem sempre eu estive às voltas com a vida de jornalista, então acredito que o serei plenamente dentro em pouco, mas ainda não sou.
Estou repetitiva? Pois é, é o sono. Mas estou feliz e já me permiti ler um pouco sob o sol.
Penso em muita gente. Penso que estou com saudades de R. e até mesmo da minha mãe. Mas, por outro lado, quero viver uma vida que não está necessariamente ligada à minha cidade, ou ao menos, que certamente não está acorrentada a ela. Saudade de Curitiba, aliás. E saudade de alguém que neste momento, deve ter acabado de pousar em solo paulista...

Nenhum comentário: