segunda-feira, junho 02, 2003

Estou me preparando para imergir na superfície macia dos meus lençóis. Às vezes acho engraçada aquela expressão: "vou me recolher"... hoje, a história é bem por aí... tou cansada, cansada. Só sobraram frangalhos de mim (olha o exagero), portanto vou recolher esses restos e depositá-los num receptáculo de sonhos. Falando nisso, os sonhos do fim de semana foram estranhíssimos (já que ação real não houve nenhuma, mesmo - passei o weekend em casa entre livros, réguas, papéis, com os olhos vermelhos de tela de computador), coisas entre sexo oral e vampiros (o que faz sentido, pois ambos os conceitos contém a idéia de "sugar"...rs). Mas também houve espaço, real, para muitas confabulações gastronômicas e planos para o fim de semana. Frio na barriga e muitas outras emoções em jogo, todas reservadas para o correr deste mês em que entramos. Ai, que venha o inverno!
E um pê-ésse: fiz um feijãozinho que ficou um desbunde. Colocar sálvia no feijão é mesmo o que há.

Nenhum comentário: