segunda-feira, junho 23, 2003

Ó Deus: manhã fresquinha de quase-inverno, um sol bauruense a que mais tarde terei de abdicar, além de toda uma preparação física e psicológica para o paredão de logo mais, meio-dia. Como estou apelativa, repito em realidade o que prometi em sonho: se eu tirar 10 no meu TCC (de preferência, com louvor e distinção...rs), eu vou assistir a uma missa em alguma igreja de S. Benedito. Nem sei porque sonhei, nem para que serve, mas com superstição não se brinca!
No mais, encontro-me bem enfrangalhada... tudo bem, eu criei essa expressão que nada tem a ver com galináceos, mas com meu estado d'alma, frangalho, farrapo, fiapo ou coisa que o valha. Coisa assim como tendo passado por um moedor de carne. Mas a raiva passou e logo qualquer outra coisa que tenha sobrado passa também. Isso é pra ti aprender, Camille Bleue, que riscos existem, e no teu caso, sempre se confirmam.
Mas, dêem licença que tenho umas impressões a fazer e uns professores a procurar.
No mais: PRECISO DE UM EMPREGO. Freela, qualquer coisa. Please, help.

Nenhum comentário: