segunda-feira, junho 16, 2003

Coisa feia, copiando coisa dos outros! Mas não resisti e roubei a idéia da Nanda (e às vezes queria roubar a Nanda também... :-D)

Três coisas que me assustam:
- cavernas
- injustiça
- pessoas que não hesitam em controlar os outros

Três coisas que eu amo fazer:
- escrever
- cantar em coral
- dormir junto

Três coisas que eu odeio:
- ser deixada falando sozinha
- me olhar no espelho e perceber que faz muito tempo que não me depilo (rs)
- razão unilateral

Três coisas que eu não entendo:
- exatas
- minh’alma
- futebol

Três coisas em cima da minha mesa:
- scanner
- meu projeto impresso!
- um disquete zip

Três coisas que eu estou fazendo agora:
- roubando a idéia da Nanda
- penetrando na aula alheia
- olhando meus mails

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
- conhecer a Irlanda
- escrever uma história muito boa (nisso até ficou parecido)
- trabalhar muito nas coisas de que gosto

Três coisas que eu sei fazer:
- crêpe
- falar francês
- massagem

Três maneiras de descrever minha personalidade:
- melancólica, com e sem motivo
- demasiadamente racional, que vem até junto com a irracionalidade
- sensual, quando sei que posso provocar alguém com minha voz.

Três coisas que eu não consigo fazer:
- encostar a palma da mão no chão
- ser primeiro soprano
- deixar de ser teimosa

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
- Portishead
- Madredeus
- Edith Piaf

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
- Charlie Brown (nem me lembrem que eles são de Santos!)
- Avril Lavigne
- Tribalistas

Três coisas que eu digo freqüentemente:
- oh la la!
- ta entendendo?
- pra você ver!

Três das minhas comidas favoritas:
- sopa de ervilha
- pizza de rúcula com tomate seco e muzzarela de búfala
- frango xadrez

Três coisas que eu gostaria de aprender:
- tocar piano
- sapatear (sem duplas interpretações, por favor)
- certas posições complicadas do Kama Sutra

Três coisas que eu bebo regularmente:
- vinho tinto
- suco de maçã
- água, né?

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
- Bambalalão
- Cata-Vento
- Sessão Coruja (e meu pai deixava!)

Nenhum comentário: